Para refletir...

Para refletir...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Morte.




O que é morte para você?

10 most dangerous drugs by David Nutt - Bristol University from UK

1ª - Diacetylmorphine
2ª - Cocaíne
3ª - Barbiturate
4ª - Methadone
5ª - Alcohol
6ª - Ketamine
7ª - Benzodiazepines
8ª - Amfetamine
9ª - Tabaco
10ª - Buprenorphine

Antes de iniciar uma crítica rápida, gostaria eu de fazer uma pergunta: "Where are the fucking steroids, man?" - Ok, não em inglês: "Aonde estão as drogas dos esteróides, cara?"
Logo, se decidir me criticar, não venha falar nada a respeito, ok? Sei bem que esteróides TAMBÉM são drogas, mas, provavelmente muitos não sabem o que cerca o uso desse tipo de substância e muito menos a inteligência com que se é feito todo planejamento para tal.

Certo, vamos começar entãs pois, não estou com o mínimo saco para escrever, mas sinto que preciso.

O que é morte para você?
Para mim é simplesmente não perder o fôlego da vida, mas estar com ele e viver como um nada, para nada, em vão, sem construção.
Para mim morte não é não ter o coração batendo, mas sim, tê-lo funcionando e esquecer de seu valor...
Enfim...
E para você?

Cara, olhe para a lista acima! As drogas mais perigosas e algumas das que mais matam pessoas no mundo. E você ainda acha legal?
Vocês estão, simplesmente se acabando. Jogando suas vidas na LATA DO LIXO! L A T A D O L I X O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vocês estão vivendo em vão e, volto a repetir: Vocês são tão manipulados e tão alienados que acreditam que tudo isso é extremamente normal, sociável, bonito, agradável, que é viver intensamente!

Eu, simplesmente, estou desencantado, desiludido, rindo e ao mesmo tempo lamentando essa insanidade louca que está consumindo vocês pouco a pouco!
E ainda querem reclamar de algo?
Vocês estão se afundando! VOCÊS ESTÃO INDO PARA O FUNDO DO BURACO SEM PERCEBER!
Estão deixando coisas importantes passarem em vão e apenas dando importância a essa inutilidade de vida "bonita"...
Vocês acham que isso realmente é liberdade?
- Bando de moleques burros, acordem! Vocês estão parecendo uns babacas quando pegam o carro de seus pais para tirar racha!
- Crianças do sexo feminino, acordem! Vocês vão acordar estupradas, grávidas e com a moral no quinto dos infernos após um sono pós-bebedeira!
VALORIZEM-SE!
Ah, quer saber? "Meu erro é me preocupar demais..."
Vocês são grandes e devem (deveriam) saber o que fazem!

GET F*CK OUT! E me perdoem a expressão chula, mas é a que mais se encaixa aqui.

Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário