Para refletir...

Para refletir...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tá, eu confesso!




Tá, tenho que confessar;
Talvez não seja o que devo confessar
Talvez nem valha alguma coisa, talvez nem pra mim;
Mas quero tanto confessar que vou confessar!

Confessar o inconfessável
Confessar o que eu deveria ter feito
Confessar que não tive conragem
Confessar que nem mesmo sei porque travei!

Confessar que eu queria sentir o sabor
Confessar que eu queria mais
Confessar que morri de vontade
Confessar que não sei porque evitei

Mas devo confessar que o perfeito é perfeito
Que se as confissões não existissem, talvez não tivesse sido perfeito
Confessar que a saudade mata.

Mas devo confessar que estou surpreso
Devo confessar que não entendo.
Devo confessar mais? Que quero mais?

Marcelo Sendon

Nenhum comentário:

Postar um comentário